Guardiola diz que demissão de Arteta seria um "grande erro": "Sei da sua qualidade"
Após a vitória de 4 a 1 do Manchester City sobre o Arsenal, o técnico Pep Guardiola defendeu a permanência de Mikel Arteta no comando dos Gunners.
O espanhol acredita que o clube londrino irá cometer um grande erro caso esteja pensando em demitir seu pupilo por conta dos recentes resultados ruins.
"Eles cometerão um grande erro (se demitirem Arteta). Eu tenho certeza que eles vão confiar nele. Estive com Arteta muitos anos e sei da sua qualidade como ser humano e principalmente como treinador, como ele está envolvido com tudo. É apenas uma questão de tempo. Eles ganharam dois títulos que não conquistavam há anos", disse Guardiola à BBC Radio 5 Live.
O Arsenal de Arteta tem o pior início na história do Campeonato Inglês dos últimos 46 anos e foi eliminado nas quartas de final da Copa da Liga Inglesa na última terça-feira.
Caso o clube ainda sonhe com títulos, deve focar na Liga Europa e na Copa da Inglaterra que serão disputadas somente em 2021.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.