Porto bate o Benfica e é campeão da Supertaça de Portugal
O Porto é o grande campeão português. Nesta quarta-feira, o time do Dragão bateu o Benfica por 2 a 0 e conquistou o título da Supertaça de Portugal. Os gols foram marcados por Sérgio Oliveira, em cobrança de pênalti, e Luis Díaz, este já nos minutos finais.
O primeiro tempo foi bem equilibrado e o Porto foi para o intervalo vencendo por 1 a 0 com gol de pênalti de Sérgio Oliveira. Aos 24 minutos, Taremi foi derrubado pelo goleiro Vlachodimos dentro da área e, com o auxílio do VAR, a penalidade foi confirmada. Na batida, bola para um lado e goleiro para o outro.
No segundo tempo, mesmo com a vantagem no placar, o Porto dominou as ações e foi melhor na etapa. Nos acréscimos, em rápida jogada após roubada de bola, Jesús Corona serviu Luis Díaz, que bateu forte na saída do goleiro para definir o título para o Porto.
Na sequência da temporada, o Porto encara o Vitória de Guimarães pelo Campeonato Português. O jogo acontece no domingo, às 18h (de Brasília), fora de casa. No mesmo dia, mas às 15h, o Benfica recebe o Portimonense no Estádio da Luz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.