City não tem novos casos de covid e fará mais testes antes de enfrentar o Chelsea
Após o jogo entre Manchester City e Everton ter sido adiado por conta de casos da covid-19 na equipe de Pep Guardiola, os jogadores passaram por novos testes de emergência e estão liberados.
Novos testes serão realizados amanhã e no sábado, véspera da partida contra o Chelsea, antes de uma decisão definitiva sobre a realização ou não do confronto válido pelo Campeonato Inglês. O Manchester City reabre o Centro de Treinamento parcialmente visando a preparação para o jogo deste domingo.
No entanto, o técnico espanhol não poderá contar com os cinco atletas que fizeram os exames e testaram positivo no período do Natal. Entre os contaminados estão Gabriel Jesus e Kyle Walker, enquanto os outros nomes não foram revelados. O clube tem medo de seus jogadores terem contraído a nova variação do coronavírus.
Além do duelo entre Manchester City e Everton, o jogo entre Fulham e Tottenham, que seria realizado hoje, foi adiado horas antes do pontapé inicial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.