Marcinho, do Botafogo, é suspeito de atropelar casal no Rio; homem morreu
Lateral-direito do Botafogo, Marcinho é apontado pela polícia como um dos suspeitos de ter atropelado um casal no Recreio, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite da última quarta-feira (30). A informação foi publicada pela revista "Época" e confirmada pelo LANCE!.
Os professores Alexandre Silva de Lima e Maria Cristina José Soares tentavam atravessar a rua quando foram atropelados por um Mini Cooper, apontado como possível carro de Marcinho. O homem morreu, e a mulher teve ferimentos. O motorista fugiu do local do acidente sem prestar nenhum tipo de socorro.
O veículo foi apreendido no local, e a mulher levada para um hospital. Procurado pelo UOL Esporte, o Botafogo afirmou que está apurando os fatos antes de se posicionar. O contrato do jogador com o clube se encerra hoje (31).
A polícia, agora, busca Marcinho para dar um depoimento sobre o acidente de acordo com a apuração do LANCE!. Até o momento desta publicação, o lateral-direito ainda não havia sido encontrado para falar com nenhuma delegacia policial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.