Khedira afirma querer sair da Juventus em janeiro: 'não estou satisfeito'
Em entrevista ao The Athletic, Khedira abriu o coração e afirmou ter vontade de sair da Juventus para jogar em um outro clube onde possa ter mais minutos em campo. Segundo a imprensa italiana, o veterano está próximo de acertar sua ida para o Everton e o alemão comentou sobre sua preparação em ritmo de Campeonato Inglês.
"Não estou satisfeito. Não estou habituado a viver a situação atual. Sou um jogador competitivo, quero entrar em campo. Mantenho meus níveis de energia e motivação elevados. Por isso tento mudar minha situação ou sair de Turim. A Premier League é um campeonato que eu gosto, seria a cereja do bolo. Fiz um trabalho extra com meus instrutores para me preparar para um ritmo mais acelerado como o da Inglaterra", afirmou.
O volante também comentou sua relação com o técnico José Mourinho, atual comandante do Tottenham e com quem trabalhou no Real Madrid, e um conselho do treinador português.
"Ele me disse para seguir minha emoção e minha paixão. Ele tem uma maneira incrível de convencer as pessoas, é alguém que se preocupa com seus jogadores. Quando você dá o seu melhor, ele te empurra para ir mais longe. Graças a ele que hoje sou este jogador. Ninguém me ensinou tanto quanto Mourinho", disse.
Khedira termina seu contrato com a Juventus ao final da temporada europeia, mas espera conseguir uma transferência na janela de janeiro. O alemão é um pedido do técnico Carlo Ancelotti para ser contratado pelo Everton e ajudar a equipe de Liverpool no Campeonato Inglês com sua experiência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.