Auxiliar de Thomas Tuchel explica tensão entre técnico e Leonardo no PSG
Zsolt Low, auxiliar do técnico Thomas Tuchel no Paris Saint-Germain, afirmou que havia tensão entre Leonardo, diretor esportivo do clube, e o treinador.
Em entrevista ao portal Nezmeti Sport, o assistente revelou ter sido uma surpresa a demissão do staff após a goleada do gigante francês sobre o Strasbourg, mas que a situação era insustentável.
"Quem acompanhava as notícias da equipe durante um tempo ouviu que havia uma tensão entre o diretor esportivo e o treinador nos últimos meses. O mercado não foi como nós gostaríamos, com jogadores importantes deixando a equipe antes das partidas chaves de agosto. Isso gerou tensão entre vários dirigentes e o staff técnico. Eles (Leonardo e Tuchel) tinham ideias diferentes em muitas áreas e a diferença crescia com o tempo. Essa relação não era sustentável a longo prazo", declarou.
Com a saída do alemão, o clube francês correu para chegar em um acordo com Mauricio Pochettino e o técnico argentino foi apresentado no último sábado como novo comandante do PSG. O argentino inicia seu trabalho diante do Saint-Étienne pelo Campeonato Francês nesta quarta-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.