Klopp fala em frustração e falta de calma do Liverpool contra o Southampton
Após a derrota do Liverpool para o Southampton por 1 a 0 pela Premier League, o técnico Jürgen Klopp se mostrou frustrado com o desempenho da equipe que não vence há três rodadas. O treinador assumiu a culpa e explicou os motivos para que sua equipe não conseguisse mudar o jogo após sair perdendo aos dois minutos de partida.
"É muito frustrante, porque é desnecessário, mas ainda acontece. Tivemos um início ruim, estávamos nas mãos do Southampton e entregamos o jogo nos primeiros minutos, pois depois não tivemos calma para criar oportunidades e reverter. Depois do intervalo, nós éramos dominantes nas áreas certas, tivemos momentos, mas a tomada de decisão não era boa. Erramos o último passe, só tivemos um chute no alvo. É nossa culpa e minha responsabilidade"
O Liverpool volta a campo nesta sexta-feira para enfrentar o Aston Villa pela Copa da Inglaterra, mas depois terá duelo decisivo contra o Manchester United valendo vaga no topo do Campeonato Inglês. A equipe de Klopp, que tem o melhor ataque do torneio com 37 gols, não marca há dois jogos e tem uma partida a mais que os Diabos Vermelhos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.