Simeone dá resposta enigmática ao ser eliminado na Copa do Rei
Após a derrota e eliminação do Atlético de Madrid para o Cornellá pela Copa do Rei, Diego Simeone não esclareceu seu futuro para a imprensa. Apesar do argentino ter dito que não sabia se voltava para a próxima temporada, os bastidores do clube não deram muita atenção, pois o treinador tem contrato até 2022 e a confiança dos dirigentes. O objetivo é buscar a renovação do veterano.
- Essa Copa não nos dá nenhuma satisfação. há que buscar soluções se estivermos aqui no ano que vem. Sou feliz aqui, mas tenho a situação aberta ao que o clube decidir - declarou Simeone na última quarta-feira.
A afirmação provocou um alvoroço entre os torcedores que estranharam a fala do comandante colchonero. O Atlético de Madrid segue líder do Campeonato Espanhol com dois pontos de vantagem para o Real Madrid, mas com duas partidas a menos do que o rival da capital. O clube tem a melhor defesa da competição com apenas seis gols sofridos em 15 jogos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.