Irmãos Romero no Corinthians? Clube nega informação de site argentino
As redes sociais dos torcedores do Corinthians ficaram em polvorosa na tarde desta segunda-feira, após o site "Infobae", da Argentina, divulgar a possibilidade de Ángel Romero retornar ao clube e trazer consigo seu irmão Óscar, ambos do San Lorenzo. O Timão, no entanto, nega a possibilidade.
Segundo a publicação, a dupla estaria com problemas internos em seu atual time e poderia deixar o país por conta disso. Sendo assim um provável destino para ambos seria o Corinthians, onde Ángel tem história.
Ainda de acordo com o "Infobae", Ángel teria sido agredido pelo goleiro Fernando Moretti, após a derrota por 4 a 1 para o Banfield, pela Copa Maradona, levando os irmãos a irem embora do estádio em um carro separado do ônibus do San Lorenzo. Esse seria um dos conflitos pelos quais eles passam.
Acontece que neste momento a diretoria do Corinthians nega qualquer negociação nesse sentido, seja com um, seja com outro, seja com os dois irmãos. Vale lembrar que, caso houvesse a contratação, eles só poderiam atuar a partir de março, quando abre a janela de transferências para o Brasil.
Durante a presidência de Andrés Sanchez, o dirigente deixou bem claro que Ángel Romero não mais atuaria no clube enquanto ele ocupasse o cargo devido ao imbróglio na renovação contratual com o jogador, que acabou deixando o Timão sem custos. Em contrapartida, Duílio Monteiro Alves, o novo presidente garantiu que haverá uma política mais "pés no chão" para reforços.
Ángel atuou pelo Corinthians entre 2014 e 2018, disputou 222 jogos, marcou 38 gols e conquistou quatro títulos: dois Paulistas (2017 e 2018) e dois Brasileiros (2015 e 2017). Óscar já chegou a negociar com o Timão, mas nunca chegou a ser concretizado. Ambos têm contrato com o San Lorenzo até junho de 2022.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.