Chelsea vence o Fulham em partida complicada e tenta respirar no Inglês
O Chelsea foi até o Craven Cottage para enfrentar o Fulham em um jogo duríssimo para os Blues. No meio da tabela do Campeonato Inglês, a equipe de Frank Lampard precisava da vitória e aproveitou uma expulsão de Robinson, do Fulham, no final da primeira etapa para pressionar o adversário durante todo o segundo tempo. Mason Mount marcou o gol da vitória após uma blitz que durou 45 minutos.
Os primeiros 45 minutos não levaram emoções para quem assistiu o confronto. As duas equipes criavam chances, mas não com perigo suficiente para assustar os goleiros.
Se a primeira etapa não estava emocionante, o final dela conseguiu se tornar mais interessante. No minuto 44, o meia esquerda Antonee Robinson, do Fulham, entrou com um carrinho forte que levou o lateral direito César Azpilicueta, do Chelsea, para os ares. O árbitro Peter Bankes não hesitou e mostrou o vermelho na hora para o jogador.
Com um jogador a menos, o Fulham, que já via o Chelsea chegar mais ao ataque, encontrou-se cada vez mais pressionado. O goleiro do Fulham, Alphonse Areola, poderia ser considerado o melhor jogador em campo caso Mason Mount não tivesse feito um gol. Foram cinco defesas para o arqueiro, sendo três dentro da área.
Em uma bola rebatida por Areola, o jovem Mason Mount, de 22 anos, estava bem posicionado para chutar de primeira para dentro do gol. Abrindo o placar, o Chelsea ainda buscou ampliar a vantagem, colocando jogadores como Timo Werner e Hudson-Odoi em campo, mas o Fulham conseguiu segurar a equipe.
O Fulham, que já havia enfrentado o Tottenham na quarta-feira, enfrentará outra pedreira. A equipe recebe em casa o Manchester United na próxima quarta-feira, às 17h15 (de Brasília) pela Premier League. O Chelsea viaja para enfrentar o Leicester City na próxima terça-feira, às 17h15 (de Brasília), também pelo Campeonato Inglês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.