Neymar perde privilégios com Mauricio Pochettino no PSG, diz jornal
Desde a chegada do técnico Mauricio Pochettino ao Paris Saint-Germain, Neymar, Mbappé e os demais atletas do elenco perderam alguns privilégios. O diário L'Équipe entrou em contato com fontes próximas do clube e revelou que a primeira grande mudança foram os treinamentos pela manhã, uma vez que na Era Tuchel só acontecia pela tarde devido a um pedido dos jogadores para que pudessem dormir.
Com um trabalho físico intenso e em um calendário enxuto, alguns atletas apresentam cansaço ao fim de cada trabalho, mas o argentino mira a evolução para a Champions League. Além da parte física, a tática também tem grande importância para o comandante e Neymar, que antes jogava somente no setor ofensivo, ganhou mais responsabilidades defensivas. O mesmo vale para Mbappé, que nos últimos tempos vinha treinando mais na academia do que no campo, segundo o jornal francês.
Pochettino tem sido exigente e gosta de ter o controle dos treinamentos em suas mãos e não deixar o dever somente ao seu staff técnico. Apesar do trabalho forte neste início, o argentino também conversa com os atletas para saber o que estão sentindo e a série de bons resultados dão ao comandante crédito com o plantel de que tudo está caminhando da maneira correta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.