Acusado de racismo por Neymar, espanhol é agredido por torcida do Olympique
O clima não é bom no Olympique de Marselha. Neste sábado, centenas de torcedores se reuniram em protesto e invadiram o centro de treinamento do clube.
De acordo com a imprensa espanhola, um dos alvos foi o zagueiro Álvaro González, que tentou acalmar os ânimos da torcida, mas acabou agredido e roubado.
A polícia foi chamada e deu fim à situação. Cerca de 25 torcedores foram presos e encaminhados à delegacia. Os principais alvos dos protestos da torcida eram o presidente Henri Eyraud e outros dirigentes do clube.
Vale lembrar que González é o antigo desafeto de Neymar. Em setembro de 2020, o brasileiro acusou o espanhol de racismo no clássico entre PSG e Olympique de Marselha. O defensor foi absolvido, mas continuou trocando provocações com o craque do PSG.
Após o incidente, o Olympique entra em campo neste sábado, às 17h (de Brasília), para encarar o Rennes. A equipe ocupa atualmente a sétima posição do Campeonato Francês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.