Brasileiro do Newcastle corre risco de punição por cortar cabelo em salão
O atacante Joelinton pode ser punido pelo Newcastle nos próximos dias. O motivo? O brasileiro teria violado o protocolo sanitário contra o novo coronavírus ao cortar o cabelo em um salão.
O problema maior é que todos os salões de cabeleireiro e barbeiros na Inglaterra estão atualmente fechados por conta da pandemia da covid-19. O atleta de 24 anos chegou a postar uma foto nas redes sociais do momento, mas deletou em seguida.
"Estamos decepcionados com a imagem compartilhada por Joelinton. Existem protocolos covid-19 claros e o clube continua a orientar e educar seus jogadores sobre suas responsabilidades. O clube vai tomar as medidas adequadas internamente", disse um porta-voz do Newcastle United, citado pelas emissoras BBC e SkySports.
Apesar da polêmica, Joelinton foi relacionado para o confronto do Newcastle contra o Everton neste sábado. De acordo com a assessoria de imprensa do jogador, ele reconheceu que errou, mas não fará declarações uma vez que tudo será resolvido internamente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.