Gabriel Jesus marca, Manchester City vence e segue líder da Premier League
O Manchester City não convenceu, mas venceu o Sheffield United por 1 a 0 pela Premier League. Embora tenha controlado a partida, o time de Pep Guardiola não conseguiu criar muitas ocasiões claras de gol diante do lanterna do Campeonato Inglês, e sustentou o placar perigoso até o fim da partida para seguir líder da competição.
O Manchester City dominou o duelo contra o Sheffield United, mas não criou grandes oportunidades como o torcedor poderia esperar. Logo aos 9 minutos do primeiro tempo, Ferran Torres fez ótima jogada individual pelo lado direito, encontrou Gabriel Jesus dentro da pequena área e o brasileiro empurrou para o fundo das redes.
Na segunda etapa, o duelo foi morno e sem gols para ambas as equipes. O City dominou as estatísticas, conseguiu ter muito mais posse de bola, mas não conseguiu aparecer muitas vezes para finalizar em gol. Aos 26 minutos, em ótima jogada coletiva, Zinchenko aproveitou passe de Foden e bateu de fora da área para linda defesa de Ramsdale.
Aos 41 minutos, o Manchester City sofreu um susto após Fleck receber passe após pivô do centroavante e finalizar tirando tinta da trave. Nos acréscimos, Phil Foden puxou rápido contra-ataque e encontrou Gabriel Jesus, mas o brasileiro finalizou para ótima defesa de Ramsdale.
Com a vitória, o City mantém a liderança com 44 pontos, três a mais que o Manchester United, que empatou com o Arsenal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.