Juventus vence a Sampdoria e segue na briga pelo título do Italiano
A Sampdoria recebeu hoje a Juventus no Estádio Luigi Ferraris, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Italiano, e se deu mal: vitória do time de Turim por 2 a 0.
A vitória da Juventus saiu dos pés de Federico Chiesa e Aaron Ramsey. Com o placar, a equipe permanece na briga pela liderança. A Juve tem 39 pontos e é a terceira colocada, sete pontos atrás do líder Milan. A Samp, com 26 pontos, é a décima.
Em um jogo interessante, a Juventus começa a criar jogadas pelo lado direito, e contando bem com a distribuição do meio de campo para jogar. O primeiro gol saiu aos 20 minutos do primeiro tempo, quando Bentancur encontrou Morata pela direita, que buscou a definição da jogada pela esquerda, com Federico Chiesa.
Durante a primeira etapa, a Juventus conseguir ser superior. Foram mais chances criadas da equipe de Pirlo do que da equipe de Ranieri. Enquanto a Juve conseguiu dois chutes ao gol, a Sampdoria não acertou uma finalização. Com o gol de Chiesa, os visitantes conseguiram mostrar que estavam tendo uma partida melhor.
O início do segundo tempo mostrou um time da Juventus que estava controlando o controle, e também buscava o seu segundo gol. Foi em um lançamento para Morata, que avançou em velocidade para marcar que a bola entrou na rede, mas o gol foi anulado após revisão do VAR.
Embora o 1 a 0 fosse um placar perigoso, a Sampdoria não conseguiu gerar perigo à Juventus, que ficou satisfeita com a vantagem. Foi no final da partida que a Juve decidiu garantir a vitória. Com assistência de Juan Cuadrado, Aaron Ramsey decidiu o jogo ao marcar o segundo de seu time, já nos acréscimos.
Agora, a Sampdoria enfrenta o Benevento no dia 7 de fevereiro, às 8:30h (de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Italiano. A Juventus, por sua vez, enfrenta a Inter de Milão nesta terça-feira, às 16:45h (de Brasília), em partida válida pela Coppa Italia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.