Em busca de título inédito, Mirassol lança uniforme 'raiz' para temporada histórica do clube
A temporada de 2020 já está na história do Mirassol. Com grande campanha no Paulistão, chegando na semifinal pela primeira vez, o clube fez campanha irretocável na Série D e pode conquistar seu primeiro título nacional hoje.
Pelo jogo de ida da final, visitou o Floresta e venceu por 1 a 0.
Antes da decisão, o Leão lançou seu novo uniforme para a temporada de 2021. Com nova fornecedora de material esportivo, SuperBolla, a novidade já tem data para estrear: hoje, no jogo de volta da decisão da Série D.
Para Edson Ermenegildo, presidente do Mirassol, essa nova parceria é algo para ficar marcado na história do clube e acredita que a próxima temporada será ainda melhor, destacando a presença da equipe na Copa do Brasil e na Série C.
"Estamos muito felizes em ter a Super Bolla conosco, é um marco para a história do Mirassol Futebol Clube. Tivemos uma temporada incrível e 2021 promete ser ainda melhor com a disputa do Paulistão, Copa do Brasil e Brasileirão Série C, então o clube e o torcedor mereciam um manto a altura dos nossos desafios", disse Edson.
O Mirassol reuniu jogadores e torcedores para o lançamento do uniforme, e nas redes sociais, o clube vem usando a frase de efeito "Um Manto para a História".
Para os goleiros, serão três modelos, sendo cinza, verde escudo e verde-claro. Já para os atletas que atuam na linha, os modelos serão amarelo e branco. A SuperBolla também resgatou a faixa verde na parte do peito, marca conhecida na história do Leão.
Matheus Eller, gerente de marketing da SuperBolla, fornecedora do material esportivo, ressalta a felicidade em fazer parte desta nova fase do Mirassol, afirmando que quer elevar o nível do clube ainda mais, em um trabalho feito junto com a gestão do Leão.
"A SuperBolla, em seus 25 anos de atuação, se sente honrada em vestir o Mirassol. Queremos fazer parte e impulsionar ainda mais essa ascensão toda do clube. Somaremos ao trabalho já desenvolvido pela gestão do clube que os tem levado a outros patamares", comentou Matheus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.