Jornal: Benfica descarta demissão de Jesus, que só sairá por vontade própria
Apesar da má fase vivida pelo Benfica, o técnico Jorge Jesus não corre risco de ser demitido da equipe encarnada. Segundo o jornal "Record", o presidente das Águias, Luís Filipe Vieira, bancou a permanência do ex-treinador do Flamengo na capital portuguesa.
As informações contradizem o que informou hoje outro jornal local, o "Correio da Manhã", que conversou com fontes ligadas ao clube e indicou que o treinador recebeu um ultimato: ele teria um mês para melhorar o futebol da equipe.
De acordo com o "Record", o mandatário benfiquista, que é amigo pessoal do Mister, assegurou que o treinador só sairá da equipe caso seja de sua vontade. Com contrato até junho de 2022, o comandante não aparenta vontade de sair do clube.
Eliminado da Champions League na fase prévia à fase de grupos, o Benfica está classificado na Liga Europa. Nas competições nacionais, no entanto, o panorama é diferente.
Apesar de estar na semifinal da Taça de Portugal, o clube não se classificou para a final da Taça da Liga. Na liga portuguesa, o Benfica está em quarto, 11 pontos atrás do líder e há quatro jogos sem vencer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.