Guardiola fala sobre Sergio Agüero: "Dia após dia ele se sente melhor"
O maior artilheiro da história do Manchester City, Sergio Agüero, treinou um pouco com o elenco na última segunda-feira. O camisa 10 do City teve que ficar em isolamento porque entrou em contato com uma pessoa que testou positivo para Covid-19 - logo depois, ele também contraiu a doença. Assim, o argentino de 30 anos perdeu os últimos nove jogos dos Citizens. Em entrevista coletiva, Pep Guardiola, técnico do Manchester City, falou sobre o jogador.
"Ontem ele treinou com o grupo de 10 a 15 minutos e depois fez uma parte sozinho. A cada dia ele está se sentindo melhor", disse.
Questionado se Agüero terá condições de jogo, Guardiola revelou que "Ainda não".
O Manchester City viaja ao País de Gales para enfrentar o Sweansa City, no Liberty Stadium, nesta quarta-feira, em partida válida pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra. Guardiola relembrou o confronto entre as equipes em 2019 e admitiu que será uma partida difícil. Naquela oportunidade, o City perdia por 2 a 0, mas conseguiu a virada com gol de Agüero aos 41 minutos do segundo tempo para classificar o time à semifinal da competição.
"Eu conheço a consistência defensiva de Swansea. São sólidos, não sofrem chances nem gols. Eles têm qualidade para jogar no ataque. Vai ser um teste muito difícil e teremos de fazer uma boa exibição. Não espero nada diferente amanhã", concluiu Guardiola.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.