Braga e Porto empatam no primeiro jogo da semifinal da Taça de Portugal
Tudo indefinido na Taça de Portugal. Nesta quarta-feira, o Braga recebeu o Porto no Estádio da Pedreira pelo jogo de ida da semifinal da competição eliminatória e as equipes empataram em 1 a 1. Taremi abriu o placar para os visitantes e Fransérgio empatou no último lance. A partida de volta será no dia 3 de março, no Estádio do Dragão.
+ Veja a tabela do Campeonato Português
Logo no início, o Porto fez o gol solitário da partida. Aos oito minutos, Mbemba tentou lançamento para Marega, o goleiro Matheus, do Braga, saiu errado e acabou entregando a bola nos pés de Taremi. Na intermediária, o camisa 9 bateu de primeira por cobertura e balançou as redes.
O segundo tempo foi um verdadeiro ataque contra defesa. Somente o Braga atacou e o Porto tentou suportar a pressão no campo de defesa. A situação ficou ainda mais complicada para os Dragões quando o meia Luis Díaz foi expulso aos 25 minutos da etapa final. Nos acréscimos, Uribe também recebeu cartão vermelho no time do Porto.
Quando a vitória do Porto parecia definitiva, o Braga empatou no apagar das luzes. Aos 56 minutos do segundo tempo, Sporar recebeu cruzamento na área e cabeceou na trave de Diogo Costa. No rebote, Fransérgio encheu o pé e deixou tudo igual no Estádio da Pedreira.
+ Gignac na lista: 25 bons atacantes experientes que já podem assinar pré-contrato
Braga e Porto voltam a se enfrentar pelo jogo de volta da Taça de Portugal no dia 3 de março, na cidade do Porto. Quem passar para a final encara o vencedor de Estoril e Benfica, que fazem o primeiro jogo nesta quinta-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.