Dirigente descarta Gignac no Corinthians e cita alto salário do francês
Nos últimos dias, por conta da disputa do Mundial de Clubes da Fifa, o torcedor do Corinthians se empolgou com o francês Gignac, do Tigres-MEX, carrasco do Palmeiras no torneio, e que chegou a interagir com os corintianos por conta da rivalidade. Apesar da expectativa para o atacante defender o clube algum dia, a possibilidade foi esfriada por José Colagrossi Neto nesta sexta-feira.
TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui
GALERIA
> Confira quanto seu clube ganhará por transmissões do Brasileirão na Globo
O superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Timão interagiu em uma conversa nesta manhã com torcedores que levantaram uma hashtag no Twitter para que o dirigente trouxesse Gignac para o Alvinegro. Como sempre bastante direto, Colagrossi descartou a contratação e citou o alto salário do jogador, além do impacto que algo assim poderia ter no elenco.
- Algo em torno de 4 milhões de reais brutos por mês, para um (ótimo) jogador de 35 anos num calendário de dois jogos por semana. Além disso, como se sentiriam os nosso craques no elenco, vendo alguém cair de paraquedas ganhando de cara MUITO mais do que eles? Abraços e Bom Dia - afirmou.
Aos 35 anos, Gignac está desde 2015 no Tigres-MEX, onde é ídolo e maior artilheiro da história do clube. O atacante tem contrato com os mexicanos até o fim de maio e já poderia assinar pré-contrato com outra equipe, mas pelos valores fora da realidade do Corinthians e do futebol brasileiro, possivelmente seu destino não será em terras tupiniquins, pelo menos por enquanto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.