Pochettino espera que Neymar se recupere para decisão contra o Barcelona
Em entrevista à "RAC1" e "Onda Cero", Mauricio Pochettino, técnico do Paris Saint-Germain, lamentou a ausência de Neymar para o duelo contra o Barcelona na Champions League. Além do brasileiro, o argentino não poderá contar com Di María para o primeiro confronto, mas mantém esperanças em contar com seu camisa 10 para o jogo na França.
"A ausência de Neymar é uma lástima. Ele tinha muita vontade de jogar contra o Barça. Ele gosta muito de Barcelona e está triste. Sempre há esperanças de que a lesão evolua favoravelmente. Espero que esteja de volta", disse o treinador.
"Não sei se ele pedirá para ir ao Brasil durante a lesão, depende da equipe médica. As concessões aos jogadores às vezes são necessárias e se recuperam mais rápido. Perder Neymar e Di María é um contratempo importante, mas temos que nos adaptar", completou.
O comandante também defendeu o estilo de jogo do craque e afirmou que este é um dos motivos para que Neymar sofra mais faltas em campo e que deveria ser mais protegido. A princípio, o brasileiro está fora pelas próximas quatro semanas, enquanto a partida de volta das oitavas de final da Champions League está marcada para o próximo dia 10 de março.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.