Arrascaeta compara Rogério Ceni a Jorge Jesus: 'Ideia de jogo parecida'
Prestes a completar 100 jogos pelo Flamengo, Arrascaeta vê Rogério Ceni com "ideia de jogo parecida" à de Jorge Jesus. Em entrevista ao programa uruguaio "El Diario 4", jogador destacou a importância de Jorge Jesus no Rubro-Negro, e comparou o português a Ceni.
"Jorge Jesus vive para o futebol, o dia todo pensando no próximo jogo, ele nos deu muita confiança num momento difícil para a equipe. Cada treinador tem o seu perfil tático, e o Rogério (Ceni) tem uma ideia de jogo parecida com a de Jorge Jesus", falou Arrascaeta, que esteve presente em todas as 19 partidas sob o comando do atual treinador.
O camisa 14 também falou de sua trajetória no futebol brasileiro, e afirmou que só aceitaria uma oferta do futebol europeu caso seja uma equipe que almeje "coisas importantes" no cenário continental.
"Para ir para a Europa, tem que ser um time que compita e e queira ganhar coisas importantes. Hoje, estou muito confortável no Brasil", falou o uruguaio.
"Tenho uma média de bastantes jogos disputados no Brasil entre todas as competições. Minhas características se adaptam bem no Brasil, jogar a cada quatro dias me fez muito bem também. Estou orgulhoso de tudo que conquistei aqui", finalizou.
Vale lembrar que Arrascaeta já afirmou, em entrevista concedida a uma emissora de rádio uruguaia em janeiro, que sonha atuar pelo Peñarol, seu clube de infância.
Enquanto isso, o foco do craque segue no futebol brasileiro, sobretudo pelo próximo jogo, contra o Corinthians, às 16h deste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.