Atlético de Madri sofre, mas vence Granada e amplia liderança do Espanhol
O Atlético de Madri conquistou uma importante vitória fora de casa contra o Granada por 2 a 1.
Apesar das dificuldades na criação e sofrer gol pela terceira rodada seguida, Llorente e e Correa garantiram os três pontos e a equipe de Simeone segue na ponta em busca do título do Campeonato Espanhol.
Uma chance
Apesar de ter tido um início forte, o Atlético de Madri não conseguiu impor sua superioridade técnica no campo. A melhor chance do primeiro tempo aconteceu somente aos 29 minutos com Luis Suárez recebendo bola dentro da área e finalizando cruzado para boa defesa de Rui Silva. Após o lance, o time de Simeone pouco criou.
Esquentou
Após o início morno na segunda etapa, Llorente recebeu passe na entrada da área aos 17 minutos, cortou a defesa para o meio e finalizou no cantinho de Rui Silva para abrir o placar do jogo. A resposta do Granada veio aos 20 com Herrera empatando a partida após aproveitar cruzamento rasteiro e chutar com desvio na zaga do Atlético para matar as chances de Oblak.
Mesma moeda
Mesmo com dificuldades em criar boas oportunidades de gol, o Atlético conseguiu chegar ao segundo tento aos 29 minutos minutos. Correa recebeu passe pelo lado direito da área, limpou a marcação, finalizou e contou com desvio nos pés de Vallejo para encobrir o goleiro adversário e colocar os líderes na frente do marcador novamente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.