Napoli vence a Juventus com gol de pênalti e respira no Italiano
Hoje, o Napoli recebeu a Juventus no Stadio Diego Armando Maradona, e venceu por 1 a 0, com gol de pênalti de Lorenzo Insigne.
Durante a partida, foi vista uma grande pressão do time da Juventus, mas a equipe da casa soube se segurar.
O jogo
A primeira etapa esta parelha, mas foi em pênalti cometido por Chiellini, zagueiro da Juventus, que o Napoli teve a chance de marcar. Lorenzo Insigne cobrou e não deu chances para o goleiro, abrindo o placar no Stadio Diego Armando Maradona.
Robozão off
Durante a primeira etapa, Cristiano Ronaldo, o grande craque da Juventus, não teve destaque. Seus maiores momentos foram uma disputa aérea perdida para o goleiro do Napoli e uma finalização de seu companheiro, Morata, bloqueada pelo camisa 7.
Tentativas
Com o placar negativo, a Juventus tentou o empate, e chegou a conseguir com um gol de Morata, mas foi assinalado impedimento no lance. Em outros momentos, a equipe visitante buscou finalizar de fora da área, mas falhou nas tentativas.
Napoli segura
Após perceber o avanço da Juventus ao ataque, o Napoli precisou se defender, e foi eficiente em tal quesito. A equipe da casa não conseguiu oferecer tanto perigo no setor ofensivo, mas foi boa o suficiente para não sofrer gols de seu adversário.
O Napoli entra em campo nesta quinta-feira, às 17h (de Brasília), para enfrentar o Granada na primeira fase de mata-mata da Europa League. A Juventus, por sua vez, enfrenta, nesta quarta-feira, o Porto, à 17h (de Brasília), pelas oitavas de final da Champions League.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.