Arsenal planeja lista de dispensas; David Luiz não deve renovar
O Arsenal promete uma reformulação no elenco para a próxima temporada, e o zagueiro David Luiz deverá deixar o clube inglês em julho. Com contrato somente até o mês de junho, o brasileiro não deverá ter o vínculo renovado, de acordo com a imprensa britânica.
Segundo o jornal "The Sun", outros nomes deverão deixar os Gunners, como o atacante Lacazette e os meio-campistas Guendouzi e Torreira. Os dois últimos estão emprestados e não serão aproveitados pelo técnico Mikel Arteta.
O grande problema para o time londrino fica por conta do atacante francês, que recebe um alto salário, e foi contratado em 2017 por 46,5 milhões de libras (cerca de R$ 200 milhões à época). De acordo com a publicação, o clube entende que não conseguirá recuperar o valor investido pelo atleta de 29 anos.
Ainda de acordo com o periódico, o Arsenal deve 120 milhões de libras (R$ 907 milhões) ao Banco da Inglaterra correspondentes a um empréstimo. Com a crise financeira em decorrência da Covid-19, o clube precisa fazer caixa para não se complicar ainda mais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.