Ex-United, Ferguson fala sobre hemorragia: 'Tive medo de perder a memória'
Alex Ferguson comentou sobre a hemorragia cerebral sofrida em 2018. Em entrevista à BBC, dois meses antes do lançamento do seu filme biográfico, o ex-treinador do Manchester United recordou o caso e disse ter temido perder a memória.
"Perder a memória foi o meu maior medo depois de ter sofrido a hemorragia em 2018. Ao fazer este filme, tive a oportunidade de revisitar os momentos mais importantes da minha vida, bons e maus. Ter o meu filho Jason dirigindo o filme assegurou que fosse honesto e íntimo", admitiu.
O filho do ex-comandante do United, Jason, foi quem realizou a produção do filme biográfico "Sir Alex Ferguson: Never Give In". A estreia ocorre no dia 27 de maio.
No Manchester United, Ferguson conquistou 13 vezes a Premier League, cinco Copa da Inglaterra, quatro Copa da Liga Inglesa, 10 Supercopa da Inglaterra, duas vezes a Champions League, uma Recopa Europeia, uma Supercopa da Uefa, uma Copa Intercontinental e um Mundial de Clubes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.