Marcão critica a arbitragem de Flu x Santos: 'tirou os meninos do sério'
O técnico Marcão não escondeu sua bronca com as decisões do árbitro Savio Sampaio no empate em 1 a 1 que o Fluminense teve contra o Santos na noite deste domingo, na Vila Belmiro. Em entrevista coletiva online, o comandante foi categórico sobre o que chamou mais atenção negativamente para os tricolores.
"O que a gente mais lamenta foi a falta de critério, foram as escolhas do árbitro. Em jogadas do Fluminense ele foi muito duro. No lance do Nino, acho que não foi falta. Dois lances antes, um jogador do Santos segurou o Nino. Aquilo foi irritando nossos atletas. Em um jogo equilibrado, o critério diferente", disse.
O treinador detalhou o que procurou fazer no duelo com o Peixe.
"A equipe veio com uma postura de anular as principais jogadas do Santos. Sabíamos que íamos enfrentar uma equipe veloz, sem medo, com recomposição defensiva rápida. Sabíamos que o Cuca ia entrar com Soteldo no segundo tempo. Enfrentar uma equipe de qualidade é sempre muito forte. Mas teve um fator extra que realmente tirou nossos meninos do sério, ainda mais em um jogo quente" afirmou.
"Ele (o árbitro) amarelou nossa equipe no primeiro tempo. A gente ficou bem amarrado em relação a isso. Lamentamos estes pontos perdidos", complementou.
Em seguida, o comandante frisou sua perspectiva para o último compromisso do Fluminense.
"O mais importante é o equilíbrio. Recompor os nervos, pois na quinta-feira tem mais uma grande final. Temos de conseguir um resultado positivo para garantirmos a melhor posição possível na competição", finalizou.
O Fluminense está com 61 pontos e em quinto lugar no Campeonato Brasileiro. O time encerra sua participação na temporada contra o Fortaleza, nesta quinta, no Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.