Pressionado, Jorge Jesus diz que Benfica está em busca de estabilidade
Questionado sobre a possibilidade de pedir demissão do Benfica, Jorge Jesus negou esta chance após o empate contra o Farense por 0 a 0. Neste momento, o clube está 15 pontos atrás do Sporting, líder do Campeonato Português, e nesta quinta-feira tem confronto importante contra o Arsenal, pela Liga Europa, mas o técnico defende o trabalho.
"Cada jogo tem uma história diferente. É verdade que estamos 15 pontos atrás do primeiro classificado, mas também é verdade que a equipe cria diversas chances para marcar. Estamos em busca de alguma estabilidade técnica, física e emocional", disse o treinador.
Além da distância para os Leões, o Benfica ocupa apenas a 4ª posição e está fora da zona de classificação para competições europeias na próxima temporada. Na quinta-feira, o duelo contra o Arsenal será mais uma vez em campo neutro, em Atenas, e os ingleses levam uma pequena vantagem pelo gol fora marcado no empate em 1 a 1.
Pelo campeonato nacional, na próxima segunda-feira, o time de Jorge Jesus encara o Rio Ave. O adversário da vez foi destaque na última edição, mas ocupa apenas o 9º lugar neste ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.