Klopp pode deixar o Liverpool em 2022 para treinar a Alemanha, diz jornal
Jurgen Klopp pode deixar o Liverpool em 2022 para comandar a seleção alemã em 2023, de acordo com o diário alemão Bild. Apesar do técnico ter contrato com a equipe de Anfield até 2024, o nome do treinador é o favorito para substituir Joachim Low após a Copa do Mundo. No entanto, o veterano de 53 anos faria uma pausa de seis meses na carreira antes de assumir o novo compromisso.
Um dos incentivos para o técnico assumir o time nacional seria a Eurocopa 2024, que será sediada na Alemanha. Este cenário é considerado duas vezes mais provável do que Klopp cumprir os três anos e meio que ainda restam de seu vínculo com o Liverpool. No entanto, a saída do comandante neste próximo verão europeu é improvável e o alemão segue em Anfield na próxima temporada.
Desde que chegou ao Liverpool, Jurgen Klopp conquistou um título da Champions League e um troféu da Premier League. Caso cumpra seu contrato com os Reds, o treinador irá completar nove anos em um mesmo clube. Apesar das especulações, o comandante possui o apoio dos torcedores e dos proprietários da equipe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.