Reinier marca seu primeiro gol na Bundesliga e Dortmund vence
O Borussia Dortmund encontrou dificuldades no primeiro tempo, mas venceu o Arminia por 3 a 0 pela Bundesliga. Sancho deu assistência para o primeiro gol, marcou o segundo de pênalti e participou da jogada do terceiro que terminou com o primeiro tento de Reinier com a camisa aurinegra.
Com o resultado, o Dortmundo chegou a 39 pontos em 23 jogos, provisoriamente na quinta colocação do Campeonato Alemão. O Arminia, com 18 pontos em 22 jogos, abre a zona de rebaixamento na 16ª colocação.
Apesar do início forte do Dortmund, o Arminia foi o primeiro a finalizar em gol com Kunze batendo dentro da área para defesa de Hitz. Aos 27 minutos, Reus aproveitou a saída errada do goleiro adversário após uma cobrança de falta e apenas com defensores em sua frente mandou um balaço no travessão.
A partir daí, os mandantes começaram a mandar no jogo. Aos 38, Haaland recebeu passe de Sancho pela esquerda, mas parou em ótima defesa de Ortega. No final da primeira etapa, o Arminia quase abriu o placar com Córdova após erro na saída de bola do Dortmund, mas o atacante chutou para fora após ficar cara a cara com Hitz.
No segundo tempo, o Dortmund voltou com tudo e Sancho fez ótima jogada pelo lado esquerdo, encontrou Dahoud e o meia abriu o placar aos 3 minutos. Depois, aos 13, foi a vez de o inglês ampliar o marcador e colocar os mandantes em vantagem.
Aos 36, o camisa sete começou a jogada do terceiro gol lançando Haaland e o artilheiro tocou para Reinier marcar e dar números finais ao duelo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.