Mancini afirma que documentário explicará queda de rendimento de Davó no Corinthians
Emprestado ao Guarani no último domingo (28), o atacante Matheus Davó gerou muita expectativa ao torcedor do Corinthians, principalmente após uma sequência positiva de jogos no fim do primeiro e início do segundo turno do Campeonato Brasileiro. No entanto, o jogador acabou perdendo espaço no Timão após não manter as boas atuações.
>> Confira a tabela do Paulistão e simule os próximos jogos
Questionado em entrevista coletiva virtual após o empate sem gols contra o Red Bull Bragantino, também no último domingo (28), pela primeira rodada do Campeonato Paulista, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança, o técnico Vagner Mancini optou por não externar os motivos que levaram a queda de Davó para evitar antecipar informações que serão reveladas no documentário "Acesso Total", que será exibido no canal SporTV em cinco episódios, a partir desta segunda-feira (1º), com bastidores do Timão na última temporada.
- Sobre o Davó, foi realmente isso que aconteceu, foi logo depois da entrada dele, que ele teve a oportunidade, fez o gol diante do Internacional, jogou algumas partidas, depois na sequência acabou não acontecendo isso, mas vamos esperar o documentário, porque no documentário vai ser tudo explicado, se não estaria adiantando alguma informação que seria leviano da minha parte, então vamos aguardar, que tudo vai ser esclarecido - disse o treinador corintiano.
Matheus Davó foi contratado pelo Corinthians no início de 2020, após se destacar nas categorias de base do Guarani, no ano anterior. Pelo Timão, o atacante fez sete jogos, cinco como titular, mas nenhum atuando os 90 minutos, totalizou 367 minutos e marcou dois gols.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.