Após polêmica com o VAR, Arsenal empata com o Burnley pelo Inglês
Sem conseguir driblar as inconstantes atuações da temporada, o Arsenal empatou com o Burnley, fora de casa, por 1 a 1. Aubameyang abriu o placar para os Gunners, mas Wood deixou tudo igual no Campeonato Inglês.
AUBA!
Logo aos seis minutos do primeiro tempo, Aubameyang mostrou porque é diferente. O atacante recebeu de Willian, entrou na área, driblou a marcação e chutou no canto para abrir o placar para o Arsenal. Grande jogada do franco-gabonês.
QUE ISSO?
O gol do Burnley veio de uma falha grotesca na defesa. O Arsenal saiu jogando de pé em pé, Xhaka veio buscar a bola na área, mas quando foi tocar, acabou jogando a bola em cima de Wood, que não teve nenhum trabalho para marcar. E assim terminou a partida.
CHAMA O VAR
O Arsenal saiu na bronca com a arbitragem. Pépé pediu pênalti em jogada que a bola bateu na mão do defensor, mas nada foi marcado. O árbitro ainda marcou uma penalidade e expulsou um jogador do Burnley, mas após consulta ao VAR, voltou atrás e cancelou.
Após a partida, o atacante Aubameyang lamentou o resultado, afirmando que o Arsenal teve mais oportunidades no jogo e fez menção à atuação do VAR.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.