Inter de Milão vence a Atalanta por 1 a 0 e se isola como líder do italiano
Nesta segunda-feira, a Inter de Milão recebeu a Atalanta na sua casa, o San Siro, em Milão, pelo Campeonato Italiano. Dentro de campo, foi visto um jogo discreto da dupla Lu-La, Lukaku e Lautaro Martínez, com a vitória por 1 a 0 do time da casa saindo do zagueiro Skriniar.
INTER DEFENDE
Durante grande parte da primeira etapa, a Inter de Milão foi vista no campo defensivo. Enquanto a equipe conseguiu finalizar três vezes, nenhum chute chegou ao gol, e a força defensiva do time da capital precisava se consolidar em campo.
ATALANTA ATACA
O time da casa permaneceu no setor defensivo, e os visitantes tentaram mais vezes, mesmo que encontrassem um jogo muito fechado dentro de campo. A Atalanta tentou, mas parou no goleiro Handonovic na primeira etapa, e fez bons 45 minutos iniciais.
ABRE O PLACAR
A Inter de Milão, apesar de não fazer uma boa partida, conseguiu abrir o placar no confronto. O início da segunda etapa não seria moleza, e o time conseguiu marcar aos nove minutos. Bastoni deu a assistência para outro zagueiro, Skriniar, marcar.
PRESSÃO FINAL
Após marcar o gol, a Inter viu a Atalanta formar uma grande blitz de pressão no ataque. Foram muitas finalizações dos visitantes (sete contra apenas uma da Inter de Milão), mas apenas uma chegou ao gol, e não foi o bastante para conseguir o empate.
SEQUÊNCIA
A Inter enfrenta, às 11h (de Brasília) deste domingo, o Torino, enquanto a Atalanta entra em campo nesta sexta-feira, às 16:45h (de Brasília), para enfrentar o Spezia. As duas partidas são válidas pela 27ª rodada do Campeonato Italiano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.