Topo

Botafogo

Depois de três jogos em sete dias, Sousa valoriza empate do Botafogo

Dionathan, do Bangu, disputa lance com Warley, jogador do Botafogo - Jorge Rodrigues/AGIF
Dionathan, do Bangu, disputa lance com Warley, jogador do Botafogo Imagem: Jorge Rodrigues/AGIF

13/03/2021 23h28

Na noite deste sábado (13), Bangu e Botafogo empataram em 0 a 0, no estádio Nilton Santos, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Depois da partida, o zagueiro Sousa admitiu que o elenco está cansado após a semana cheia de jogos e valorizou o ponto conquistado.

"A gente, hoje, está um pouco cansado pela semana, que foi cheia, semana de Copa (do Brasil) e semana de Carioca também. Mas é importante também saber empatar. Nem sempre vamos conseguir os três pontos, mas é um bom resultado também, pensando lá na frente, esse ponto vai ajudar a gente".

O Botafogo volta a campo no próximo sábado (20), às 18h, contra o Vasco. Sousa destacou a importância de virar a chave para o este jogo e também de aproveitar a semana livre para treinar e descansar.

"Agora a gente já vira a chave, já pensa no clássico, um jogo diferente mesmo sendo Carioca. Temos uma semana para descansar e trabalhar, que é muito importante. A gente vai muito firme para esse clássico para buscar a vitória".

Os dois laterais esquerdos do Botafogo, Guilherme Santos e Hugo, estão machucados e, por isso, nem sequer foram relacionados para partida. Assim, Sousa precisou jogar improvisado na posição, como fez diante do Moto Club, na última quarta-feira.

"Procuro sempre dar o meu melhor quando entro em campo com essa camisa maravilhosa, seja na zaga, seja na lateral. Vou procurar sempre ajudar e honrar essa camisa, que é maravilhosa".

Botafogo