Dupla Lu-La decide mais uma vez, Inter vence e segue na ponta do Italiano
A dupla Lu-La garantiu a vitória da Inter de Milão por 2 a 1 sobre o Torino, hoje, fora de casa, pelo Campeonato Italiano. Lukaku abriu o placar de pênalti, a equipe de Antonio Conte sofreu o empate, mas Lautaro marcou o gol da vitória aos 40 minutos do segundo tempo.
Com o resultado, o time de Milão segue na liderança, com 65 pontos. Já o Torino é o 18º, o primeiro na zona de rebaixamento, com 20 pontos, mas a equipe de Turim tem dois jogos a menos.
O início da partida deu a impressão de que a Inter de Milão iria dominar o duelo. Logo aos três minutos, Lautaro Martínez desperdiçou grande chance ao receber cruzamento de Perisic pela esquerda e cabecear para fora. No entanto, o lance mais perigoso foi do Torino. Aos 28, Lyanco aproveitou o chuveirinho após cobrança de falta e mandou de cabeça na trave de Handanovic.
Após o início morno na segunda etapa, a Inter de Milão acordou para a partida após Lautaro Martínez sofrer pênalti e Lukaku converter a cobrança e marcar seu 19º tento no Campeonato Italiano. No ataque seguinte, Hakimi recebeu cruzamento da direita e apareceu livre na área para finalizar para grande defesa de Sirigu.
Apesar do placar adverso, os mandantes não desistiram de lutar por um bom resultado. Aos 24 minutos, Zaza aproveitou o bate rebate dentro da área após cobrança de escanteio, finalizou para defesa de Handanovic, e Sanabria marcou no rebote. Mais tarde, a Inter passou a pressionar com mais intensidade e Lautaro aproveitou cruzamento de Sánchez marcar de cabeça e garantir a vitória da líder do Campeonato Italiano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.