Queda do Atlético de Madri na Champions foi 'golpe de realidade', diz site
Nesta quarta-feira, o Atlético de Madrid foi eliminado para o Chelsea após perder por 2 a 0 nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Com o resultado, a imprensa espanhola fez questão de mostrar o contraste entre a liderança do Campeonato Espanhol e a queda na competição continental.
Em Madrid, jornais como o 'Marca' e o 'Diario As' repercutiram o contraste existente na temporada do Atlético de Madrid, que ocupa a liderança isolada do Campeonato Espanhol, mas que caiu nas oitavas da Champions League sem marcar gols.
O 'Marca' citou um 'golpe de realidade' da equipe de Diego Simeone, enquanto o 'Diario As' fala de um 'objetivo cumprido', ressaltando que o clube da capital espanhola não tinha o título da Champions League como meta - o importante era passar da fase de grupos.
Em Barcelona, o 'Mundo Deportivo' fala sobre o 'Chelsea mostrar ao Atlético a sua realidade', e ainda menciona que Diego Simeone substituiu Luis Suárez, ex-Barça, meia hora antes do final da derrota por 2 a 0, que contou com gols de Ziyech e Emerson.
Após a eliminação, o Atlético de Madrid entra em campo neste domingo, às 14:30h (de Brasília), pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol, quando enfrenta o Alavés.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.