Arsenal perde para o Olympiacos em casa, mas segue vivo na Liga Europa
O Arsenal está classificado para as quartas de final da Liga Europa. Nesta quinta-feira, os Gunners receberam o Olympiacos pela partida de volta das oitavas de final da competição e, graças à vitória por 3 a 1 na ida, garantiram a vaga. Com gol de El Arab, os gregos venceram por 1 a 0 no Emirates Stadium.
CHANCES DOS DOIS LADOS
As duas equipes tiveram oportunidade de balançar as redes na etapa inicial, mas os times foram para o intervalo com o placar zerado. Pelo lado do Olympiacos, El Arab recebeu chutão do goleiro José Sá, ficou cara a cara com Leno, mas viu o arqueiro londrino fazer boa defesa. Pouco depois, Aubameyang recebeu passe dentro da área, mas, livre de marcação, mandou por cima.
CONTRA-ATAQUE
No segundo tempo, o Olympiacos abriu o placar aos cinco minutos com gol de El Arab em rápido contra-ataque. Ceballos perdeu a bola no setor ofensivo e Masouras partiu em velocidade. O camisa 19 entregou a bola para o centroavante marroquino, que encarou a marcação de David Luiz e bateu forte. A bola desviou em Gabriel Magalhães e entrou.
NÃO ERA O DIA DELE
Aos 35 minutos da etapa final, o Arsenal teve a chance de empatar o jogo com Aubameyang, mas não era o dia do camisa 14. Em rápido contra-ataque, Odegaard entregou para o gabonês, que percorreu todo o campo de ataque livre. O atacante ficou frente a frente com o goleiro, bateu de cavadinha, mas mandou para fora. Aos 41, Gabriel Martinelli fez bela jogada pela esquerda e entregou para Auba, que tentou de letra e José Sá evitou. No rebote, ele tentou de voleio, mas mandou por cima.
SEQUÊNCIA
Classificado para as quartas de final da Liga Europa, o Arsenal agora aguarda o sorteio da Uefa para saber quem será seu adversário. O evento acontecerá nesta sexta-feira, na sede da entidade em Nyon, na Suíça.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.