Inter de Milão tem mais dois casos de Covid e jogo do Italiano é suspenso
Depois de anunciar que o goleiro Handanovic e o lateral D'Ambrosio testaram positivo para a Covid-19, a Inter de Milão confirmou mais dois casos em seu elenco. De acordo com o clube italiano, os infectados agora são o zagueiro De Vrij e o meio-campista Vecino.
Apesar de não informar o estado de saúde de ambos, a Nerazzurri disse que os jogadores já estão em casa cumprindo o isolamento. O clube ainda divulgou que todo o elenco ficará em quarentena pelos próximos quatro dias, até a próxima segunda-feira. Na volta, todos os atletas serão testados novamente.
Diante disso, o jogo entre Inter e Sassuolo, marcado para o sábado, foi suspenso pela Agência de Tutela de Saúde (ATS) de Milão. A nova data da partida ainda não foi informada.
A Inter de Milão também confirmou que não liberará quaisquer jogadores para suas respectivas seleções na Data-Fifa, que terá início na próxima semana. A medida foi aprovada pela Fifa em virtude das restrições da Covid-19.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.