Empresário que tentou colocar Drogba no Corinthians é preso por porte ilegal de armas
O ex-diretor do Vasco Franck de Sá Assunção foi preso na noite de sexta-feira, por porte ilegal de armas, em Campinas, São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, o empresário, que tentou levar Drogba para o Corinthians, em 2017, foi encontrado na Vila Mimosa após um motorista de aplicativo acionar a Polícia Militar relatando ter sido agredido com um soco e ameaçado com uma arma, quando estava na Avenida Mirandópolis. A informação é do site "G1".
O empresário foi encontrado a 50 metros do local com uma mochila. Segundo a PM, foram encontrados dentro dela e apreendidos um revólver .38, com cinco munições intactas, um revólver .22, com várias munições, máscaras, um martelo e fitas de nylon.
"O indiciado estava visivelmente alterado, sendo necessário o uso de força física moderada para contê-lo. Ele admitiu que tinha mais munições na casa dele. Diligenciando nessa localidade, foram encontradas mais munições na casa dele", diz o boletim de ocorrência registrado na 2ª Delegacia Seccional da metrópole como posse/porte ilegal de armas.
Franck teve uma passagem relâmpago pela diretoria do Vasco, clube qual do qual é sócio. Ele esteve no cargo de diretor por apenas 30 dias. Além de tentar levar o marfinense Drogba para o Corinthians, em 2017, ele tentou colocar o italiano Christian Vieri no Botafogo de Ribeirão Preto, em 2009.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.