Clubes homenageiam torcedores no Dia Internacional da Síndrome de Down
Para além das quatro linhas, o futebol também exerce uma função social muito importante na sociedade. Neste domingo, marcado pelo Dia Internacional da Síndrome de Down, o Flamengo usou as redes sociais para fazer postagens e se manifestar em homenagem aos torcedores que vivem com essa condição.
- No Dia Internacional da Síndrome de Down, fica a nossa homenagem a essas pessoas especiais, que exalam amor. Representando cada uma delas, o grande rubro-negro Jefferson de Souza Barcelos, o Pitoco. O Clube de Regatas do Flamengo e a Nação amam vocês!
Além do clube carioca, outras equipes e jogadores também se posicionaram sobre a data comemorativa. O jogador Willian Bigode, do Palmeiras, emocionou os seguidores com uma publicação para seu filho
A data da homenagem, criada em 2006 e reconhecida pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 2012, é usada para celebrar a vida das pessoas com síndrome de Down e para garantir que elas tenham as mesmas liberdades e oportunidades que todas as pessoas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.