Lewandowski evita rumores sobre Haaland ser seu sucessor no Bayern
O atacante Robert Lewandowski não quis comentar sobre a possibilidade de Haaland ser seu herdeiro no Bayern de Munique. Em entrevista concedida a Lothar Matthaus para o "Sport Bild", o polonês afirmou que seu sucessor só será conhecido quando estiver próximo de sua saída do clube.
"No futebol, um ou dois anos marcam uma grande diferença. A pergunta será: quem estará preparado quando eu deixar o Bayern um dia? Há grandes atacantes neste momento, mas não posso dizer quem seria meu sucessor ideal hoje", disse ele, que completou:
"Este tipo de coisa só se pode decidir com seis meses ou um ano, no máximo, de antecipação. Haaland é jogador do Dortmund e não posso dizer sobre seus planos, apenas que é muito bom."
Lewandowski tem contrato com o Bayern de Munique até 2023, quando estará próximo de completar 35 anos. Já Haaland está vinculado ao Dortmund até 2024, mas possui uma cláusula de rescisão contratual a partir de 2022 e pode deixar o clube ao final da próxima temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.