'Não tem um pingo de verdade', fala Casares sobre suposta saída de Rojas
Após rumores de que Joao Rojas estaria insatisfeito no São Paulo e teria planos para deixar o clube, o presidente Julio Casares afirmou, durante transmissão ao vivo com o jornalista Jorge Nicola, que os boatos são falsos e que não há 'um pingo de verdade' nesta história.
CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021!
Na live em questão, um dos espectadores de Nicola questionou o executivo sobre um possível desejo de Joao Rojas de deixar o clube. A resposta de Casares foi enfática.
"Agora a atividade do futebol está parada, então surgem assuntos que nós não sabemos de onde ou como surgem, porque não tem nenhum ponto de veracidade. O Rojas está treinando, está treinando bem", afirmou.
O presidente do Tricolor, porém, reconheceu que, ao assumir o clube, não contava com o equatoriano em seu planejamento, mas que as atuações convincentes nos treinamentos mudaram essa realidade.
"É importante salientar que o Rojas, quando nós assumimos, praticamente estava descartado. Nós avaliamos, rodos nós começamos a ver os treinos e, realmente, com o Crespo e já com o Vizolli, ele dava sinais de, no treino, onde ele tinha espaço para movimentação, para a velocidade, ele é um jogador de fundo, um jogador que chega na velocidade, ele começou a mostrar boas funções técnicas, já que na área médica ele estava liberado, até porque estava treinando", comentou Casares sobre a evolução do atleta.
A partir desta evolução, o mandatário do time do Morumbi comentou sobre a parte mais burocrática, envolvendo o contrato de Rojas.
"(Após a melhora) Nós resolvemos prorrogar a situação dele até o Campeonato Paulista e estamos avaliando".
Por fim, Casares tranquilizou o torcedor, afirmando que a relação é boa.
"Ele está feliz, nós estamos felizes com ele, e acredito que, com a performance dele tecnicamente e a nível de saúde, continuando correspondendo, ele terá tudo para continuar fazendo parte do elenco do São Paulo. Não procede essa eventual chateação do Joao Rojas", concluiu Julio Casares.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.