Topo

Emoção marca retorno de massagista do Náutico aos trabalhos

O massagista Paulinho voltou ao centro de treinamento do Náutico - Reprodução
O massagista Paulinho voltou ao centro de treinamento do Náutico Imagem: Reprodução

24/03/2021 20h56

De maneira absolutamente justificada, o clima no Náutico nessa semana foi de muita emoção já que, diante de um delicado contexto de acusação injusta de crime, o massagista Paulo Mariano conseguiu retornar as suas atividades no Timbu. Não à toa, quando ele adentrou a estrutura, ele foi recebido por atletas e outros funcionários com uma salva de palmas e não conseguiu conter as lágrimas.

A situação de Paulo causou tamanha comoção no clube dos Aflitos que uma campanha foi feita com mensagens divulgadas nas redes sociais de jogadores não apenas do Alvirrubro, mas também do zagueiro Danny Morais e do lateral-direito Patric, figuras dos arquirrivais Santa Cruz e Sport, respectivamente.

Relembre o caso

Paulo Mariano foi preso em 24 de fevereiro acusado de participar de um assalto a um ônibus em 2018. Segundo a defesa de Paulo Mariano, ele foi confundido com outra pessoa.

No dia 18, o desembargador Evandro Magalhães Melo, da 1ª Câmara Criminal de Recife, concedeu o habeas corpus ao massagista. Desde a prisão do funcionário, o Náutico se posiciona a favor Paulo Mariano, assim como alguns dos jogadores do elenco.