Vidal reforça desejo em jogar no Flamengo: 'Um dia espero ter a chance'
A vontade do volante Arturo Vidal em jogar pelo Flamengo não é mais segredo para ninguém. Nesta semana, ele aproveitou a participação do amigo Maurício Isla, lateral-direito do Rubro-Negro, no programa 'Resenha ESPN' para reforçar ainda mais o desejo.
"Queria mandar para você muita saúde, muitas bênçãos aqui da Itália. Sabe tudo o que passamos juntos este ano. E estou feliz que você vista a camisa mais importante da América do Sul, como é a do Flamengo. Amo muito você", disse ele, que completou:
"Um dia espero ter a chance que você está tendo. É isso, um grande beijo. Muitas bênçãos! E aproveite ao máximo tudo o que está vivendo. Você merece."
Em seguida, foi a vez de Isla responder o companheiro de seleção chilena e ex-companheiro de Juventus. Segundo o lateral, Vidal já fala sobre o Flamengo há dois anos e teria uma 'coroação' na carreira ao jogar pelo clube rubro-negro.
"Sim, já faz dois anos que ele quer jogar, ele sempre fala que gosta do Flamengo. Ele gosta dos torcedores, ele gosta do Brasil. Creio que não faltam palavras pra falar dele e toda sua carreira, de tudo que fez. Creio que vir para o Flamengo seria coroação de uma incrível carreira, e com certeza os torcedores, quando Arturo Vidal chegar no Maracanã, vão gostar muito mais dele", analisou o chileno.
Atualmente na Inter de Milão, Vidal está em fase de recuperação de uma cirurgia no joelho e tem futuro indefinido para a próxima temporada. Em seu primeiro ano na Inter, que o paga um salário acima de R$ 2 milhões por mês, Arturo entrou em campo em 33 oportunidades, marcou dois gols e deu uma assistência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.