Holanda goleia Gibraltar e segue na busca pela liderança do grupo nas Eliminatórias
Classificação e Jogos
Nesta terça-feira, a Seleção de Gibraltar recebeu a Seleção da Holanda pela 3ª rodada das Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo de 2022. O confronto terminou com goleada holandesa por 7 a 0, com gols de Berghuis, de Jong, Depay (duas vezes), Wijnaldum, Malen e Van de Beek.
Veja a tabela das Eliminatórias
PERTO DO FIM
Apenas a Holanda conseguiu atacar no primeiro tempo. Enquanto os holandeses finalizaram 19 vezes, a Seleção de Gibraltar não conseguiu um único chute. Dessa forma, aos 41 minutos da primeira parte, Steven Berghuis abriu o placar para a Seleção Holandesa.
GIBRALTAR SOME
Não houve espaço para Gibraltar poder jogar durante toda a primeira etapa. Nos 45 minutos iniciais, a seleção da casa teve apenas 19% da posse de bola, enquanto os holandeses conseguiram 81%, formando uma máquina de pressão em campo.
CHUVA DE GOLS
Em um total de nove minutos, a Holanda conseguiu marcar quatro gols, começando com Luuk de Jong, aos 11 minutos, passando por Memphis Depay aos 16, Gini Wijnaldum aos 17 e terminando com Donyell Malen aos 19 minutos.
CONTROLE
Pelo restante da partida, Gibraltar seguiu sem oferecer perigo aos holandeses, e não finalizaram em momento algum. A Holanda, por sua vez, soube pressionar, e perto do final do confronto, ampliou com Donny Van de Beek para fazer o sexto, além de contar com o sétimo gol, novamente com Depay.
SEQUÊNCIA
A Holanda entra em campo novamente apenas em junho, pela Eurocopa, contra a Ucrânia. Fora da Euro, Belarus volta às Eliminatórias apenas em setembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.