Sem acordo, volante ex-Grêmio deixa o Paraná e fica livre no mercado
Formado na base do Grêmio, o volante Kaio tem o contrato encerrado com o Paraná nesta quinta-feira, 1º de abril. O volante, que chegou a ser improvisado na lateral, não chegou a um acordo para a renovação do vínculo e deixa o clube após chegar no ano passado. Já sem vínculo com o clube gaúcho, ele fica livre no mercado.
O time paranaense passa por uma crise financeira e a diretoria pretende reduzir as despesas em 50% comparado com a temporada 2020.
"Acabei não chegando a um acordo com o clube. O meu desejo era ficar. Pela minha parte estava tudo certo. As coisas não aconteceram como eu esperava. Lamento. Mas fica a minha torcida ao Paraná para que neste ano o clube se reestruture novamente e possa voltar à Série B do Brasileiro", disse Kaio.
O jogador chegou ao Paraná em janeiro de 2020 emprestado pelo Grêmio. Foram 31 partidas no total, sendo 15 na Série B, quatro na Copa do Brasil e 12 no Paranaense. Ele somou 1.571 minutos em campo. O vínculo com o time de Porto Alegre acabou em dezembro do ano passado.
Com a saída do Paraná, Kaio espera definir o seu futuro nos próximos dias. O jogador recebeu sondagens de times que disputam as Séries B e C do Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.