Ceni queria a permanência de Natan no Fla: 'Gostava dele e vejo potencial'
Negociado com o Red Bull Bragantino em março, Natan foi emprestado pelo Flamengo e assinou um vínculo com o clube paulista até janeiro de 2022. A negociação gerou algumas críticas por parte da torcida rubro-negra, e Rogério Ceni se pronunciou publicamente a respeito da negociação.
Na última segunda-feira, em entrevista coletiva concedida logo após a goleada do Flamengo sobre o Madureira, por 5 a 1, Ceni elogiou Natan e avisou que não gostaria de vê-lo deixar o Ninho do Urubu.
- O Natan joga pelo lado esquerdo, gostava dele e vejo potencial. Mas foi uma necessidade do clube de saldar compromissos. Meu desejo e da direção era que ficasse, mas foi uma necessidade. O momento do futebol é difícil.
Ceni respondeu sobre Natan em uma pergunta a respeito da boa fase de Willian Arão na zaga. Rodrigo Caio, Léo Pereira, Bruno Viana, Gustavo Henrique, Thuler e Noga são outras opções para o setor.
Natan ainda não estreou pelo RB Bragantino, que investiu R$ 5 milhões no empréstimo e terá que desembolsar R$ 22 milhões caso ele atue em 20 jogos oficiais na temporada. O Fla manterá 12% dos direitos econômicos do jovem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.