'O Special One do passado morreu', diz ex-jogador sobre José Mourinho
Após a derrota de virada do Tottenham para o Manchester United no último domingo, 11, o técnico José Mourinho foi duramente criticado pela imprensa britânica. E entre um dos comentários, o de ex-jogador Chris Sutton repercutiu bastante.
+ Veja a tabela da Premier League
Em declarações na emissora "BT Sport", o ex-atacante, que atuou pela seleção nacional, disse que o Mourinho do passado "está morto". O inglês ainda completou afirmando que o português "vive das glórias do passado".
"O Special One (apelido de Mourinho) do passado morreu e deu lugar a um homem frustrado, perturbado e irritante que vive das glórias do passado. O José Mourinho que conquistou três títulos da Premier League e tinha um carisma fascinante é agora um homem sombrio e zangado com o mundo", disse.
"Quando ele veio para a Inglaterra em 2004, ele era um homem engraçado, inteligente e carismático, que entrou no Campeonato Inglês como um furacão. Aquele homem já se foi", completou.
Para corroborar sua fala, Chris Sutton usou o exemplo do lateral-esquerdo Luke Shaw, do Manchester United, que vive grande fase com Solskjaer nos Diabos Vermelhos. Na época que Mourinho comandava o vice-líder dao Inglês, o ala era um dos atletas mais contestados, mas hoje deu a volta por cima.
"O trabalho no Tottenham nunca foi fácil, mas José Mourinho está passando por cima. Por exemplo, Luke Shaw teve grandes dificuldades com Mourinho, mas com Solskjaer ele é fabuloso. É o mesmo que acontece com a equipe do Tottenham", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.