Jogadores do River-PI entra em confronto com sua própria torcida; veja
Jogadores e torcedores do River Atlético Clube entraram em confronto após a derrota para o Flamengo-PI por 3 a 2 pelo Campeonato Piauiense. Os atletas da equipe desceram do ônibus que estava sendo perseguido e atacado com pedras por torcedores do clube. Estes jogadores, em seguida, arremessaram pedras contra seus adeptos.
"A Direção do River-PI entende que a manifestação dos torcedores ocorrida na porta do estádio é legítima, desde que fique na esfera do protesto verbal, sem atos que possam colocar em risco a integridade física dos profissionais do clube ou seu patrimônio. Os registros de má conduta de alguns, no Bairro Porto Alegre, é lamentável e não condiz com a conduta defendida pelo clube aos seus integrantes mas entende também, que foi fruto da emoção daquele momento, do calor dos fato", afirmou a direção do River-PI em nota.
Os protestos violentos contra a equipe do River-PI começaram assim que o time perdeu o clássico contra o Flamengo-PI por 3 a 2, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Piauiense.
Veja abaixo alguns vídeos do confronto:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.