Pochettino discute derrota do PSG para o City: 'Estamos muito decepcionados'
Nesta quarta-feira, 28, o Paris Saint-Germain perdeu para o Manchester City de virada por 2 a 1 na partida de ida das semifinais da Champions League. Após o confronto, Mauricio Pochettino, treinador do PSG, comentou sobre a derrota de sua equipe.
Veja o mata-mata da Champions
"Havia duas metades diferentes. Na primeira parte estivemos bem. Criamos oportunidades e merecemos a liderança, mas na segunda parte eles foram melhores do que nós. Os dois gols foram acidentes, mas criaram mais do que nós. No final era metade para cada um de nós", disse Pochettino.
O treinador argentino lamentou o desempenho da equipe do Paris Saint-Germain durante a segunda etapa da partida de hoje.
"Estamos muito decepcionados com os dois gols. É difícil aceitar que isso aconteceu na semifinal - é muito doloroso. Na segunda parte foram mais consistentes. Foi difícil para nós lidarmos com isso. Fisicamente, eles eram um pouco mais agressivos. Foi difícil para nós recuperar a bola", falou.
Mauricio Pochettino também discutiu a partida de volta e a mentalidade que a equipe do Paris Saint-Germain precisa ter para vencer o Manchester City na Inglaterra.
"No futebol você precisa acreditar. Vamos para lá daqui a seis dias e vamos tentar vencer e fazer gols. Claro que estamos um pouco pressionados, mas no futebol você precisa tentar", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.